quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Este blog que estou criando!


Bem rectangulo ! É uma simples forma geométrica . O porquê de o associar a minha arte?
Bem é somente o formato das minhas quatro paredes onde tudo o que faço e penso fica contido ou exteriorizado. São quatro paredes nas quais me isolo e faço delas a minha casa esqueçendo todas as outras . É a minha sala , sala de refeições , o meu escritorio , a minha rua .
São quatro paredes feias , demasiado cheias sem nada . São o mundo que adoptei para mim.


Sou a Mafalda Marques , tenho 28 anos , casada , mãe de duas filhas e artista auto-didacta .
Parei no tempo , mas não parei de criar e deixa-lo passar . Tenho sonhos , ambições e projectos .


O que vos vou mostrar neste blog é apenas a expressão de tudo o que vejo e sinto , dentro deste rectangulo .


Espero que gostem .

1 comentário:

  1. te darei td apoio possivel nesta busca do desconhecido amanha .
    kero ver seus projetos realizados ,mas sei k isso vai levar seu tempo cm vc tb o sabe.
    então vamos aproveitando o passar dos dias para simplesmente ir vivendo a vida curtindo nossas filhas e tirando proveito da nossa compatibilidade na questão do amor.
    estarei sempre ao seu lado as vezes caminhando ou sentado ,mas estarei as vezes aos empurrões ou com preguiça de levantar mas estarei as vezes chato as vezes filosofo mas estarei as vezes sempre as vezes 24 horas.
    ...te amo mafa...
    agnaldo santos

    ResponderEliminar