sábado, 21 de maio de 2011

Kraken

 

 

062.kraken

Pastel sobre papel , tamanho A3 .

04/2011

Era uma vez um Kraken !

Ele gostava de aterrorizar meus sonhos ,

Vinha com seus tentáculos e tapava meus olhos .

Era uma vez um Kraken e ele gostava de me deixar com medo !

Vinha com seus tentáculos e amarrava minhas mãos .

E assim começou a luta entre eu e o Kraken !

Quebrou meu astrolábio para me desorientar ,

mas se esqueceu que conhecia tão bem o céu , quanto o mar .

Afundou meu barco , pôs ele no fundo do oceano .

Ainda assim me encontrou disposta a lutar !

Seus tentáculos me envolveram e apertaram !

Quem diria que um astrolábio quebrado ,

Arrancaria pelo menos um tentáculo!?

Ganho uma estrela !….mas meus olhos continuam vendados .

Busco as forças que preciso a uma fé inabalável .

É essa âncora afiada com suas pontas brilhantes

Que no Kraken se encrava !

 

Mafalda Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário