quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nós dois

 

020

“Nós Dois” pintura a óleo

01/2011 , 150x100 cm

Esta pintura é especial , toda ela uma dedicatória a um grande amor , a toda a vida que ele trás consigo . A mim de nada me adianta falar de amor , a quantidade de livros escritos acerca do assunto ultrapassa as maiores bibliotecas que me possam passar pela cabeça . O imaginário humano com essa capacidade de discernir esse sentimento transforma em mil palavras algo tão simples que se resume em uma !

Este quadro é a representação de uma promessa feita em frente de um rosto de uma árvore esculpida pela natureza de uma perfeição que só ela nos dá , uma promessa feita em frente á vida que veio trazer mais vida ainda aquela que eu já tinha !

O meu amor é a árvore da minha vida com toda a vida que nela reside !

Mafalda Marques

1 comentário: